22
Jul
09

PRISÃO DOMICILIÁRIA PARA OLIVEIRA E COSTA, NÃO

Portugal tornou-se num paraíso para ladrões, pedófilos, vigaristas e num albergue dourado para criminosos de colarinho branco. As últimas notícias sobre certos tipos bem-de-vida, com cara de carneirinhos que roubaram e continuam a roubar à tripa-forra, vigarizaram e continuam a vigarizar meio mundo e que ultimamente a comunicação social tem trazido à estampa é de fazer corar de vergonha um qualquer ditadorzito de vão de escada. Todos ou quase todos passaram pela governação, sentem-se impunes e por causa disso metiam a mão no saco, era um fartote. Ele são autarcas que tentam justificar o injustificável, ele são políticos que a coberto de certas amizades cometem as maiores proezas que há memória, tentando travestirem-se de sérios, não passando no fundo de uns trafulhitas.

Para cúmulo, um dos tais que estava detido, a “justiça” prepara-se para o enviar para casa com o termo de “prisão domiciliária”.

Outros se seguirão, são “interrogados” mas a seguir nada se faz, já era tempo de o povo tomar consciência destas e de outras atrocidades e sair à rua, protestar, lutar e fazer valer a sua justiça, a justiça do povo.

O MAL sempre lutará contra esta sociedade, este sistema, contra esta “justiça” injusta que favorece SEMPRE os poderosos.

O MAL defende o retorno de Oliveira e Costa ao calabouço até ao julgamento.

Sílvia Petrova

 


2 Respostas to “PRISÃO DOMICILIÁRIA PARA OLIVEIRA E COSTA, NÃO”


  1. 1 Tina (MAL)
    22/07/2009 às 18:12

    Podem contar comigo. A denuncia das vergonhas que se passam têm de ser desmascaradas. Apoio sem reservas a vossa luta.

    Tina

  2. 2 Cherbakov
    22/07/2009 às 22:58

    É evidente que era isso que devia acontecer, se fosse um qualquer desgraçado já há muito que lá estava. Este é o país da justiça para ricos e da injustiça para os pobres. Há que mudar o sistema, diria mais há que violentar o sistema.
    Vou contactar-vos através do mail disponibilizado, pois gostaria de saber mais alguma coisa sobre o v/ movimento e depois talves aderir a ele.

    cumptos, Cherbakov


Deixe um comentário


Causas e Lutas

GREVE ALFEITE
O Movimento de Acção Libertária, solidariza-se com a luta dos trabalhadores do Arsenal do Alfeite.

Contacto/adesão/informações

Categorias

Arquivos

FEL

Eleições 2009: NÃO VOTAR!